"Primeiro Deus criou o homem, mas depois... bom, depois Ele teve uma idéia melhor", bem melhor!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Minha mãe: Amor e Saudade!

Minha mãe era muito rígida, mas fazia "coceirinha" nas minhas costas quase todas as noites pra eu dormir.No frio, me cobria com o maior carinho do mundo. Engraçado, hoje é disso que lembro e não da rigidez.


Minha mãe precisou ser PÃE. Pai e Mãe, pois meu pai subiu para o andar de cima muito cedo e quando ainda estava por aqui, a doença (porque para mim alcoolismo é doença) o impedia de estar sempre presente. Que mulher forte e guerreira foi minha mãe!

Hoje entendo cada NÃO que ela me deu quando eu queria ouvir SIM.

Entendo a "PARANÓIA" quando negava um pedido meu para dormir na casa de uma amiga.

As cobranças, o respeito, as preocupações, cuidados, ciúmes...

Agora que sou mãe, vejo o quanto é difícil e doloroso EDUCAR.

Educar, é dar LIMITE. E LIMITE, é AMOR.

Obrigada MÃE pelos valores que você me passou.

Obrigada pelo AMOR INCONDICIONAL.

Hoje posso entendê-lo ainda mais...


Adoro ver a Amanda seguindo nossos passos...

Sabe o que isso significa?

A continuação do seu AMOR, da sua VIDA, da sua HISTÓRIA!

TE AMO!!!!

NÓS TE AMAMOS!!!!

Fê e Amanda

Um comentário:

  1. Fe, vendo vc falar assim da sua mãe me da ate um nó na garganta.....
    Eu acredito que ouvi o mesmo não que vc...pois meu pai tbm era doente assim como o seu e tbm foi para o andar decima mto cedo...minha mãe tbm teve e tem que ser PÃE ate hoje e eu sei mto bem como isso tudo é doloroso.....

    bjosss

    ResponderExcluir