"Primeiro Deus criou o homem, mas depois... bom, depois Ele teve uma idéia melhor", bem melhor!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

7 meses sem escrever!!

Minha vida anda muito louca, não tenho tempo pra nada. Nem pra mim mesma.
Mas não posso reclamar, pois é muito trabalho. Graças à Deus!
Mas acabei deixando de lado a coisa que eu mais gosto de fazer, escrever.
Deixei até de fazer as minhas anotações na minha agenda.
O que é uma coisa que eu faço desde que sei quem sou.

Então hoje de manhã eu peguei minha agenda e me deu uma vontade de escrever de novo. Assim do nada.

Assim como antes eu tinha perdido toda a vontade de escrever. Deixei o blog de lado mesmo. Não entrei nem pra ver comentários nem pra comentar em outros blogs.

Hoje de manhã eu percebi que estava no caminho errado. Simplesmente deixei de escrever sobre o que eu gosto. Eu escrevo sobre mim, sobre minha vida sobre meus sentimentos. Às vezes sai um ou outro texto criativo. Não é uma coisa que eu possa cobrar nem que seja regular. Mas é quase uma terapia.

Ao escrever na agenda entendi que escrever sempre foi parte de mim. E então percebi de onde vinha todo o meu desânimo. Não estava escrevendo mais e isso me faz mal. Decidi uma coisa: vou voltar a escrever sobre o que sei. Sobre minha vida, os acontecimentos e sobre meus pensamentos estranhos sobre tudo a minha volta. Escrevo primeiro pra mim. E talvez se alguém achar utilidade nisso, bom, ai eu terei um leitor de verdade.

Acabei ficando sem tempo pra tudo, e é estranho que quando eu escrevo arranjo tempo.
Escrever é importante pra mim.

Um comentário:

  1. Realmente... Escrever não é um mero exercício mental, é um deleite para a alma!

    ResponderExcluir